Consultoria

Mundialmente conhecido e amplamente aplicado, o PDCA constitui a base de trabalho da MP Consultoria. Focado em resultados, é um método simples e, ao mesmo tempo, eficaz quando aplicado à rotina diária. O ciclo é composto por quatro etapas:

P – Plan – Identificamos junto com os clientes os problemas prioritários da organização, analisamos suas causas fundamentais e traçamos um plano de ação adequado.

D – Do – Ajudamos o cliente a colocar o plano em prática, fornecendo o conhecimento e apoiando a execução das ações planejadas.

C – Check – Ajudamos o cliente a acompanhar todas as ações planejadas e a verificar se as metas foram atingidas.

A – Action – Ajudamos o cliente a elaborar planos adicionais para garantir que as metas preestabelecidas sejam atingidas, além de padronizar as melhores práticas.

Os projetos são definidos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Nosso diferencial é orientar, acompanhar e participar ativamente da implementação do novo sistema de gestão. Durante o processo, o maior desafio a ser alcançado é fazer com que a própria organização aprenda a conduzir sozinha sua nova gestão.

Como nós podemos te ajudar?

Entre em contato conosco através do botão abaixo.