Qualidade em Serviços

[vc_row][vc_column width=”3/4″ css=”.vc_custom_1548383751700{margin-bottom: 50px !important;}”][vc_single_image image=”1886″ img_size=”large”][vc_column_text]Carga Horária: 8h

Objetivo:

Apresentar as principais abordagens modernas sobre serviços revolucionários, que vão garantir um grande diferencial às organizações que aplicarem de forma consistente para obterem ganhos nos resultados.

 

Público Alvo:

Empresários, Diretores, Executivos, Gerentes e Profissionais que necessitam desenvolver as técnicas de serviços revolucionários para atendimento das necessidades atuais de sobrevivência e competitividade.

 

Pré-Requisito:

Não tem pré-requisito.

Conteúdo Programático:

  • Qualidade em Serviços
  • Criando serviços
  • Momentos da verdade
  • Satisfação dos Clientes
  • A Garantia do serviço
  • Fidelidade do cliente
  • Fidelidade dos colaboradores
  • Visão do negócio
  • Gerenciando a demanda
  • Organizando o trabalho
  • Planejando o futuro
  • Workshops

 

Informações:

Data: a definir pela Contratante, das 8h30 às 17h00.
Local: a definir pela Contratante
Investimento: Sob Consulta
Inclui: Material Didático, exercícios, avaliação de reação e Certificado
Despesas de viagem, Logística e organização são por conta da Contratante. Tratar diretamente na MP Consultoria.
Contatos: 11 992151537 ou e-mail contato@mccpconsultoria.com.br
Forma de Pagamento: Através de Boleto Bancário ou depósito em conta.
FAÇA A SOLICITAÇÃO IMEDIATAMENTE!![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][stm_sidebar sidebar=”1097″][/vc_column][/vc_row]